– Jornada de Dispositivos –

Aleph Escola de Psicanálise

Caros colegas

Estamos a poucos dias da nossa primeira Jornada de Dispositivos, um outro tempo na construção do trabalho de Escola.

Agradecemos pelos textos enviados que irão compor esta Jornada. Cada um, com seus diferentes pontos, dará oportunidade a alguns de elaborar questões concernentes à Escola e seus Dispositivos de base: Cartel e Passe.

Uma jornada traz a chance de sustentarmos a aposta de que, a partir dos restos de experiências endereçadas à Escola, uma superfície possa advir. E que um novo vetor na direção do ‘fazer escola’ possa ser construído a partir das discussões aí suscitadas.

É com entusiasmo que reiteramos o convite ao trabalho que acontecerá, no formato híbrido, no dia 27 de setembro, sexta-feira, a partir das 9h. Ressaltamos a importância da presença de cada um de vocês nas discussões que estão por vir.

Comissão de Cartel

Comissão do Passe